Auto-Conceito e Participação Social de Estudantes do Ensino Superior em Coimbra: Alguns Contributos para o Estudo do Desenvolvimento Psicossocial (Resumo)
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2001-10-27
Edição
Secção
Escola Superior de Altos Estudos: Artigos e Dissertações
Licença
Os direitos autorais dos trabalhos publicados são retidos pelo autor que outorga à Interações o direito de publicação original. O artigo publicado pode ser utilizado livremente para fins educacionais, não comerciais, em conformidade com a Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional, contando que seja citado o autor, o título do artigo, o título e número da revista conjuntamente com o URL ou DOI do artigo.
Como Citar
Auto-Conceito e Participação Social de Estudantes do Ensino Superior em Coimbra: Alguns Contributos para o Estudo do Desenvolvimento Psicossocial (Resumo). (2001). Interações: Sociedade e as novas modernidades, 1(1). https://www.interacoes-ismt.com/index.php/revista/article/view/221
